13 Fracassos do Google

Via Word Stream.

Anúncios

2 Comments

Add yours →

  1. Lanna, ótimo contraponto ao endeusamento do GOOGLE. Mas é bom lembrar que estudo de Cambridge sobre inovação mostra que a taxa de sucesso em inovação é inferior a 10%.
    Dito de outro modo para ser uma empresa inovadora é preciso dar chance ao erro. Neste ponto acho que o seu post é ótimo para não desanimar aqueles que buscam inovar em todos os cantos profissionais. Se o Google erra e continua arriscando é um impulso motivador a todos. Lembrando que o GOOGLE é uma empresa com claro modelo de negócios, ao contrário do TWIITER que é um sucesso incrível em audiência, mas ainda não encontrou seu modelo de negócios. Gosto que seus posts sempre dão voz a todos os aspectos dessa transformação na mídia. Abs RaMIRO

    • Lanna Morais 08/09/2010 — 17:55

      Concordo, Ramiro! O Google é parte importante nas mudanças da internet. Ninguém duvida que é uma grande empresa cheia de feras fazendo seu melhor. Mas errar é da vida. O importante é aprender, refazer e tentar melhorar. Mas o que me intriga é que até hj o Google não conseguiu emplacar uma rede social. Wave e Buzz comprovam isto… Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: