Apenas mais um blog do WordPress

numero1

É o primeiro post de muitos, espero. Espero também que ninguém o leia, pois provavelmente será o pior e mais vazio 🙂 . É primavera, 4h da manhã – sou notívaga – e cai uma chuva deliciosa em São Paulo. Devia estar mais inspirada para escrever por conta disso, mas a esta hora o sono já começa a dominar.

Este blog conterá textos às vezes opinativos, às vezes baseados em minha experiência em algo, desabafos, vídeos e tudo – ou quase tudo – que gosto. Se puder compartilhar, debater, trocar impressões será maravilhoso. Mas, sobretudo, será um espaço para publicar matérias e fazer meu jornalismo independente. Santa internet quarentona! Já escrevo sobre o porquê do nome do blog e toda a ‘filosofia’ que o permeia. Senta, que lá vem história (curta, prometo!).

Vejo vocês aqui. Son muy bienvenidos. São mesmo.

Anúncios

2 Comments

Add yours →

  1. Lanna, um dos motivos que te sigo no twitter é a incrível capacidade que você tem em achar bons “leads”. Você deve ser imensamente curiosa . ..
    Se eu pudesse te dar uma dica é -> tente dar um foco no blog.( Evidente que ofereço humildemente uma sugestão para melhorar o blog). No doutorado da ECA – USP vamos realizar um estudo de META- AUTORIA, DISCURSO e BLOGs, que talvez te ajude.
    Resumindo um BLOG se diferencia por ETHOS (quem escreve?), PATHOS (com que intuito? serviços?) e LOGOS (com qual proposta de conteúdo?).
    Evidente que esta é uma proposta ACADÊMICA (e você não tem interese em nenhuma restrição). Entretanto se consegui te provocar ->
    Responda 3 perguntas para si mesma:
    O que gostaria de comunicar no Blog?
    O que motivaria um leitor a vir ao blog?
    Qual o diferencial do blog?
    As respostas que você dará nortearão o seu trabalho.
    Bom início de PRIMAVERA e parabéns pelo blog.

    • lannamorais 09/11/2009 — 20:48

      Ramiro, obrigada pelas dicas. Acho pertinente vc perguntar objetivos, o que quero com o blog. Na verdade, para mim, os objetivos estão muito claros. O blog deve demorar um tempinho pra assumir uma identidade pra quem o visita, afinal são apenas 3 posts por enquanto rsrsrs. Mas, escreverei um texto explicando o objetivo deste espaço. Agora escrever sobre mim…. como sou meio envergonhada pra isso vou tentar fazer um esforço rsrs. Mas se ajuda, meu blog e meu twitter se complementam. É muito provavel que escreva aqui sobre temas que abordo no Twitter. E, acima de tudo, é um espaço para escrever quando meus dedos coçarem (o que acontece sempre). E sobre ser curiosa… vc é bom observador…rsrs Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: